Quando um homem recebe um convite para um evento formal, seja um casamento, uma formatura ou quem sabe um evento empresarial, logo fica na dúvida sobre como escolher o traje para festa. Pensando nisso, reunimos ótimas dicas e tendências para trajes masculinos e compartilhamos boas inspirações para não ter dificuldade e escolher o traje certo! Nós já compartilhamos aqui no blog boas dicas sobre cada um dos tipos de trajes masculinos, clique aqui para ler mais sobre eles

1. Tendência slim para modelagem

Uma das fortes tendências para trajes masculinos é a modelagem slim. O corte mais justo mostra elegância e sofisticação, adequando-se a diferentes ocasiões: você pode ser o noivo, o padrinho, o convidado do casamento ou mesmo um convidado de formatura e outros eventos. Então você poderá optar pelo terno aberto ou com o botão do meio abotoado.

trajes masculinos para festa

2. Dicas para escolher as cores

As cores clássicas são sempre as mais elegantes para os trajes masculinos para festa. Na hora de harmonizar as cores da camisa, do terno e da gravata, o ideal é fazer as escolhas em um mesmo local para que a combinação fique perfeita! Na Zárex você encontra, além dos ternos e paletós, lindas camisas sociais e diversas gravatas!

trajes masculinos 4

trajes masculinos para festa

3. Acessórios alinhados

Continuando a falar sobre gravatas e também lenços para trajes masculinos, você pode investir em tons contrastantes e tecidos finos, como a seda, por exemplo. Imagine um traje monocromático todo preto com uma gravata ou lenço em outro tom? Sofisticação na medida!

trajes masculinos 3

trajes masculinos 5

trajes masculinos para festa

Gostou das nossas dicas? Que tal descobrir como combinar o terno do seu noivo com o seu vestido de noiva? Clique aqui para ler nossas sugestões.

A Zárex aproveita para convidar você para nos visitar e conhecer o espaço Zárex Homem. Sofisticação e elegância em trajes masculinos para casamentos, festas e eventos formais!

Postagens Recentes

Deixe o seu comentário