Quando a noiva opta por fazer seu casamento durante o dia, logo vem à mente a dúvida sobre como deve ser seu vestido de noiva, não é verdade? Geralmente, as cerimônias durante o dia acontecem em lugares abertos e são bem menos formais. Por isso, listamos aqui seis vestidos Zárex Noivas que ficarão lindos para um casamento de dia!

Antes de escolher o seu vestido, é importante já ter definido o local e o horário da cerimônia e da festa. O clima da cidade e a época do ano também são fatores importantes.

Se o seu casamento estiver marcado para de manhã, geralmente vai acabar antes de anoitecer (leia aqui ótimas dicas para fazer um brunch de casamento!). Já os casamentos marcados para a tarde costumam terminar depois de escurecer. Neste segundo caso, é importante que seu vestido se adapte a estes dois períodos. É importante também definir certinho o local do casamento. Grama ou areia exigem um sapato bem pensado para a noiva. Saltos finos podem ser muito desconfortáveis, escolha os saltos mais grossos, que trazem estabilidade e conforto.

O vestido de noiva para um casamento de dia deve ter tecidos delicados, como renda, musseline, seda e shantung. A transparência é muito bem-vinda! Os tecidos esvoaçantes trazem leveza e conforto para a noiva. Bordados e aplicações devem ser escolhidos com cuidado, evite grande quantidade de brilho. Flores aplicadas ficam muito bonitas e têm tudo a ver com o clima da festa! A cor não precisa ser apenas o branco: o off White e o nude ficam lindos para casamentos diurnos já que fotografam muito bem com a luz do sol.

1. O modelo tomara-que-caia todo coberto pela renda deixa a noiva muito elegante e, ao mesmo tempo, adequada para o casamento durante o dia. A sofisticação fica por conta do belíssimo desenho da renda.

01
2. Este outro modelo tomara-que-caia tem o decote em formato de coração, romântico e muito feminino. Neste caso, a renda com desenhos de flor sobre o tecido bem leve também deixa o modelo perfeito para um casamento diurno.

02
3. Neste caso, o vestido traz a renda bem fina em evidência com mangas curtinhas. A cintura aparece marcada pela faixa bordada, um detalhe que marca e traz ainda mais beleza!

03
4. A ampla saia deste vestido de noiva faz com que ela pareça uma verdadeira princesa! A renda em destaque no colo também traz toda a elegância para um casamento diurno.

04
5. O grande ponto deste vestido tomara-que-caia rendado é a possibilidade de usar a manga quando a noiva quiser. Uma boa escolha para os casamentos que começam com o dia mais quente e depois vão até a noite! A cauda se abre deixando a renda em evidência.

05
6. O tecido bem leve bordado com flores, que se abre a partir da cintura em um belo vestido estilo sereia é uma ótima escolha para cerimônias de dia. Apenas a faixa na cintura tem um bordado muito delicado.

 

06

Recommended Posts

Deixe o seu comentário