Depois de listarmos 6 vestidos de noiva para casamento durante o dia, trazemos lindas sugestões de modelos para usar em casamento a noite. Essencialmente, são vestidos com mais ornamentos, brilhos e bordados. Decotes mais marcados e volumes também são indicados, para a noiva brilhar ainda mais!

1. Um vestido com diversos bordados e aplicações vai deixar a noiva ainda mais deslumbrante. O modelo semi-sereia valoriza a silhueta de forma discreta, ressaltando a feminilidade. Se os cabelos forem compridos, nossa sugestão é que faça um coque ou trança, para deixar que os detalhes do vestido em destaque.

01-vestido-para-casamento-a-noite2. Este vestido no modelo sereia abre na cintura em uma ampla e volumosa saia de tecido leve. Na parte superior, o busto bem marcado com a renda em destaque traz o ar romântico e delicado. A renda ainda tem bordados para ressaltar a delicadeza.

02-vestido-para-casamento-a-noite3. O tule ilusion é uma tendência forte para os vestidos de noiva e são super indicados para casamentos de noite. A transparência e os desenhos delicados da renda são belíssimos. A cauda se abre de forma elegante deixando a noiva ainda mais imponente.

03-vestido-para-casamento-a-noite4. A cintura marcada e a saia bastante volumosa já trazem o ar de sofisticação e elegância que os casamentos noturnos pedem. Para complementar, a renda que cobre todo o tecido vem no tom off-White e tem traços muito delicados.

04-vestido-para-casamento-a-noite5. O tecido leve e todo bordado deste vestido é delicado e ao mesmo tempo muito marcante para cerimônias à noite. Os botões nas costas também remetem à elegância e trazem o foco para o decote na parte de trás do vestido.

05-vestido-para-casamento-a-noite6. O vestido sereia é sempre uma referência para noivas que buscam modelos marcantes. A feminilidade e o requinte deste modelo Justin Alexander estão nas formas da noiva que ficam em evidência, nos bordados e na saia, com babados formando o volume.

06-vestido-para-casamento-a-noite7. Minimalista e, ao mesmo tempo, marcante. O vestido abaixo tem busto bem marcado, tecido leve e saia que se abre, bem volumosa. Na cintura, a aplicação garante ainda mais charme e personalidade. Uma ótima escolha para noivas mais discretas, mas que não abrem mão da elegância!

07-vestido-para-casamento-a-noite8. O busto todo bordado e a saia feita em tecido esvoaçante deixam este Justin Alexander suntuoso e marcante. O decote tomara-que-caia permite que você use uma joia em destaque – brincos ou cordão – e deixe os cabelos semi-presos.

08-vestido-para-casamento-a-noiteQuer ver as nossas dicas para casamentos durante o dia? Clique aqui e leia mais.

 

Recommended Posts

Deixe o seu comentário