A primeira prova do vestido de noiva é, sem dúvida, um momento muito especial e de grande emoção. Na ocasião, a noiva terá a chance de escolher os modelos que mais a encantaram para poder vestir e vislumbrar-se como no grande dia! Aqui na Zárex, toda a nossa equipe atende com muito carinho a cada noivinha, para dar início a esta fase tão mágica do planejamento do casamento. Mas então, como a noiva deve se preparar para a primeira prova do vestido?

prova do vestido de noiva

Assim que a noiva agenda uma visita na Zárex, ela pode conhecer toda a nossa grande variedade de modelos, a fim de decidir quais mais combinam com seu estilo pessoal e com o perfil da cerimônia. Depois disso, a primeira prova do modelo eleito é fundamental para que se possa observar todas as marcações e mudanças que devem ser feitas. É possível subir em altura, ajustar o busto, remover ou acrescentar alguns detalhes… A data para essa primeira prova deve ser agendada entre 6 e 8 semanas antes do casamento. Fique atenta a algumas dicas importantes:

. Escolha bem a companhia

No dia da prova do vestido de noiva, não leve muita gente com você. O indicado seria até duas pessoas de extrema confiança. Quanto mais palpites ouvir, mais você poderá ficar confusa. Foque no seu desejo e não volte atrás por causa de opiniões com as quais não concorda. Mas esteja aberta a ouvir os conselhos daquelas que te conhecem tão bem e que só querem te ver ainda mais linda! Além disso, vai ser emocionante ter com você essas pessoas especiais neste momento tão lindo.

. Leve os sapatos e a lingerie que pretende usar

Esteja atenta a estes detalhes, que são fundamentais para o perfeito caimento do vestido de noiva. Isto tanto para ajustar a altura do vestido aos sapatos, quanto para perceber se a roupa interior está adequada. Assim, os ajustes farão com que você esteja lindíssima no grande dia!

. Escolha os acessórios perfeitos

Na Zárex Noivas você também encontra acessórios e véus que podem conquistar o seu coração! Mas se você já definiu estes itens à parte – talvez um brinco ou joia de família, quem sabe? – leve-os no dia da prova do vestido de noiva. É importante verificar o comprimento do véu e seu caimento. Tiara ou outro acessório para os cabelos devem ser pensados de acordo com o tipo de vestido. Já demos boas dicas aqui no blog sobre como escolher o penteado ideal para seu vestido de noiva, lembra? Se não viu, clique aqui para ler. Ao determinar todos os detalhes, você conseguirá ajustar o vestido e visualizar como estará no dia de seu casamento.

. Sinta o vestido no corpo

Este é o momento de você sentir-se verdadeiramente como uma noiva e perceber como se sentirá usando aquele vestido. Então, caminhe com ele um pouco, sente-se, mexa os braços… Perceba se a roupa de baixo vai aparecer em algum momento ou se o vestido está apertado ou largo em algum ponto.

Observe todos os detalhes, pergunte quanto tempo vão levar para fazerem os ajustes e já marque a próxima prova. Não hesite em esclarecer todas as suas dúvidas, estamos aqui para deixá-la confiante e certa de que o seu vestido de noiva ficará perfeito!

prova do vestido de noiva na Zarex

Montagem que a linda Renata Hülle Aguiar postou, mostrando seu vestido desde a prova aqui na Zárex Noivas

banner

Recommended Posts

Deixe o seu comentário