Depois de trazermos à cena os vestidos de noiva com decote nas costas, com cauda sereia, tomara que caia ou com aplicações, chegou a hora de mostrar para vocês alguns modelos de vestido de noiva estilo princesa disponíveis na Zárex! São muitas as noivinhas que recebemos em nossa loja que sonham em se casar usando este modelo, tão lindo e muito encantador.

Também chamados de “bufantes”, o corte do vestido princesa valoriza e define a cintura e se abre na saia com grande volume. A silhueta fica deslumbrante! Vale mencionar que não é necessária uma divisão clara entre o tronco e a saia para que o vestido seja classificado como princesa. Sendo assim, aqueles vestidos inteiros, sem corpete ou espartilho e com saia volumosa, também pertencem a esse estilo. Para um visual mais sofisticado e elegante, você pode recorrer aos modelos com tule, pedrarias, tecidos brilhantes e leves.

vestido-noiva-kate-middleton-01

A linda Kate Middleton

Princesa Stephanie de Luxemburgo

Princesa Stephanie de Luxemburgo

princesa victoria da suecia

Princesa Victoria da Suecia

Que tipo de corpo combina com o vestido de noiva estilo princesa?

Como sempre ressaltamos aqui no blog da Zárex, é importante que a noiva esteja atenta e faça suas escolhas de acordo com o seu tipo de corpo, sua altura e seu estilo pessoal. O vestido de noiva estilo princesa é bastante democrático, caindo bem em praticamente todos os tipos de corpo. No entanto, separamos algumas dicas que são importantes:

.  Se você não for muito alta, prefira modelos não tão volumosos, pois ajudarão a alongar a silhueta.

. Caso você tenha pernas compridas, o modelo princesa combina perfeitamente com você. Mas se este não for o seu caso, nada que um salto não ajude!

. Se você estiver um pouquinho acima do peso, não escolha corpetes muito apertados. Prefira modelos com manguinhas ou use um tomara que caia bem firme, com boa sustentação.

. Para as noivinhas que têm bastante busto, esta última dica também é valiosa! Além disso, você pode recorrer a alcinhas, que deixam a peça mais confortável.

O vestido de noiva estilo princesa cai super bem nos seguintes tipos de corpo:

. Retângulo: dá volume à parte inferior, equilibrando a silhueta

. Triângulo invertido: cria a impressão de volume embaixo, equilibrando com a parte de cima do corpo

. Ampulheta: Valoriza ainda mais a cintura definida

Gostaram das dicas? Agora é só passear por nossas fotos e escolher o modelo dos seus sonhos! 😉

01 maggie Sottero

02 maggie sottero

03 Elianna Moore

04 Benjamin Roberts

05 Nova Noiva

06 justin alexander

07 justin alexander

08 vestido de noiva estilo princesa

Recommended Posts

Deixe o seu comentário