Vestido de noiva cauda de sereia: encontre na Zárex

Há a alguns dias, apresentamos para vocês algumas opções de vestidos tomara que caia que você encontra na Zárex Noivas (clique aqui para relembrar). Hoje é dia de falar de outra grande paixão das noivinhas: o vestido de noiva cauda de sereia! Neste post você encontra dicas e lindas imagens para te inspirar, se o seu sonho sempre foi se casar com um destes vestidos.

O vestido de noiva cauda de sereia favorece mulheres altas e medianas, com estrutura longilínea. O quadril bem marcado estará em evidência, já que este modelo fica bem justo nesta parte do corpo. Exaltam a sensualidade da mulher e podem vir acompanhados de fendas laterais e decotes. Para aquelas que desejam um visual um pouco mais sóbrio, há a opção semi-sereia. Neste caso, a saia fica mais justa só até os quadris, abrindo levemente a partir daí.

Este estilo é perfeito para casamentos à noite, com muito glamour! Nossas noivinhas contam que adoram e sempre experimentam vários para se apaixonarem por um deles. Os tecidos podem ser encorpados ou fluidos, com rendas e aplicações e diferentes recortes para o decote. Além disso, não deixam de ser confortáveis, já que não limitam o movimento das pernas em função da abertura a partir das coxas. Veja as imagens que separamos de modelos que você encontra em nossa loja! Agende já a sua visita e deixe a Zárex Noivas surpreender você ;)

02 vestido de noiva

01 vestido cauda de sereia

 

03 aluguel vestido de noiva

04 cauda de sereia

05 vestido de noiva espirito santo

06 vestido sereia

07 vestido de noiva cauda de sereia

08 Zarex Noivas

09 vestido Zarex Noivas

10 vestido de noiva

11 cauda de sereia

 

Perfil da Noiva: Lisânia Barbosa da Silva

Foi com muito prazer que a Lisânia compartilhou conosco sua história de amor com o Flávio. Eles são um casal apaixonante e o prazer é todo nosso em poder publicar no Blog da Zárex mais um Perfil da Noiva tão lindo! Ela contou pra gente um pouquinho sobre como eles se conheceram e também sobre os preparativos para o grande dia do casamento. Só de olhar as fotos, já dá pra saber que foi realmente encantador, vocês vão concordar com a gente!

Eu e meu marido nos conhecemos há pouco mais de três anos, através de um casal de amigos em comum e nossos padrinhos, em uma festa de casamento. Desde então, não foi difícil perceber que Deus havia escolhido um para o outro.

Um ano antes do nosso “Grande Dia” começaram os preparativos e sete meses antes iniciei a busca pelo vestido ideal! Já conhecia a Zárex por meio de uma amiga que também foi noiva Zárex. Eu já conhecia um pouco do atendimento e não tive dúvidas em procurar vocês.

Já tinha em mente exatamente o que queria, mas mesmo com várias fotos em mãos, algumas inclusive com modelos que vocês tinham, foi durante a consulta que vi o vestido em uma revista e perguntei se o  tinham  para provar e… adivinha? Provei e me encantei! Claro que para não ter nenhuma dúvida, provei váaaarios outros, mas não teve jeito, o primeiro foi o escolhido. Ficou praticamente perfeito em mim já naquele dia. Desde então, voltei várias vezes na loja para provas e sempre fui muito bem atendida, todas as meninas são mega simpáticas e em especial ressalto a dedicação e carinho da Célia, que permitiu que tudo ficasse perfeito em cada detalhe.

Nos casamos dia 08 de agosto de 2014 em Vila Velha e agora, já perto de completarmos 1 mês de casados, só temos lindas lembranças e fornecedores que indicaremos sempre, como a Zárex!

01 casamento Zarex

02 Perfil da Noiva

03 Noiva Zarex

04 casamento em vila velha

05 casamento no espirito santo

06 noiva

07 foto de noiva

08 aluguel vestido de noiva

09 noiva 2014

10 vestido de noiva

11 vestido de noiva no espirito santo

Amamos o detalhe das bolinhas de sabão!

12 vestido de noiva

13 noiva zarex

14 casamento em vila velha

15

16

 

Lista de fornecedores

. Cerimônia: 1ª Igreja Batista da Praia da Costa

. Festa: Cerimonial Le Chandon

. Cerimonialista: Michele Lins

. Decoração: Le Chandon/Empório A

. Vestido da noiva: ZÁREX!!!

. Sapato da noiva: Mônica Reali

. Som, iluminação, músicas: Feeling Arte Musical

. Traje do noivo: Tevah Sob Medida

. Fotografia: Marcos Salles e equipe

. Filmagem: Shine Filmes

. Forminhas de doces: Lea Eler Forminhas

. Bolo e maquete: Juliana Marculano Cake Design

. Dia de Noiva: MA Hair Design

. Bem casado: De Angelis (Madalice)

. Buquet: Edina Coser

. Transporte da Noiva: JR Auto Clássicos

 

Ficamos muito felizes em participar de mais uma linda história de amor! Desejamos tudo de bom aos noivos, que a rotina do casamento seja regada com bênçãos e alegrias :)

Como escolher o véu de noiva?

Além de escolher o vestido perfeito – dos sonhos! -, é preciso pensar em cada detalhe do visual de princesa no dia do casamento. Por isso, o véu de noiva torna-se um ponto muito importante a ser pensado, para que a escolha seja pertinente e deixa a noiva ainda mais bonita. Pensando nisso, separamos uma lista de dicas importantes que devem ser levadas em conta!

O véu é um dos principais acessórios que complementam o traje da noiva. Além de delicadeza, ele traz um ar de mistério e beleza. Para a escolha, é importante levar em conta o formato de seu rosto, o modelo do vestido, o tipo de penteado e até mesmo o horário da cerimônia. O tecido deve ser leve e fino, como a renda ou o tule, e estar em harmonia com a cor do vestido.

Formato do rosto

O véu de noiva emoldura o rosto! Eis alguns conselhos:

Rosto Redondo: é importante buscar um tipo de véu que deixe seu rosto alongado e mais fino. É indicado escolher um que chegue pelo menos até a altura do ombro para ter volume no alto da cabeça. Evite os que têm volume nas laterais.

Rosto Quadrado: deve ser suavizado com um véu mais longo. Prefira um véu que chegue até a altura do ombro. Estilos em cascata podem ajudar a suavizar o formato angulado da mandíbula.

Rosto Oval: um rosto ligeiramente mais comprido do que largo pode ser equilibrado com diferentes tipos de véu. O formato de cascata é super indicado! Apenas evite volume ou largura extremos para ajudar a manter as proporções.

Rosto Retangular: este rosto também é mais comprido do que largo, mas tende a parecer estrito e angulado. Procure modelos largos em volta do rosto e sem volume em cima da cabeça.

Rosto Triangular: cai bem com o modelo de véu de noiva que fica preso na parte de cima da cabeça, aumentando a parte inferior da face.

Estilos de véu de noiva

* Curto: delicado e feminino, é ideal para noivas que preferem um acessório mais discreto. Faz referência a um estilo retrô e é ideal para casamentos no campo ou na praia, em cerimônias diurnas. Os super curtos ou “voilettes” não passam do queixo e lembram os fascinators usados nos cabelos nos eventos da realeza britânica e nas corridas de cavalo!

03 veu de noiva curto

01 veu da noiva

02 veu de noiva

* Médio: no estilo preferido das noivas, o véu de noiva médio cobre todo o rosto até a chegada ao altar, quando o noivo delicadamente levanta o véu, revelando o rosto da noiva. Esse tipo de véu pode ser usado em diferentes comprimentos, indo até a cintura. Combina com diversos modelos de vestido de noiva, de preferência os que não tenham cauda longa.

06 veu medio

04 veu de noiva medio

05

* Longo: deve ser usado em cerimônias noturnas e formais, por ser tradicional. Vestidos sofisticados e com caudas compridas ficam lindos com esse estilo de véu!

08 veu longo de noiva

07 veu de noiva longo

09 veu de noiva

Tipos de Penteado

A escolha do penteado é determinante na escolha do tipo de véu e grinalda que a noiva vai usar. Além de ser bonito, o penteado deve servir de apoio para o acessório.

* Uma grinalda pesada ou um véu com várias camadas exigem um penteado preso para apoiar, como um coque.

* Um penteado meio preso funciona melhor com larguras e comprimentos medianos de véu.

* Cabelos soltos combinam com um véu mais leve ou curto, para dar leveza à produção.

* Pense também na posição do véu na cabeça: cabelos curtos combinam com o véu na frente da cabeça; cabelos compridos, com um penteado mais elaborado, devem ter o véu mais para trás.

O véu pode ser preso com um pente e grampos ou com uma tiara, coroa, faixa ou grinalda. Nossa dica é levar o véu quando for fazer o teste de penteado. Depois de tantas dicas, passeie por nosso blog para ver as lindas noivas Zárex! E então é hora de escolher o que  mais combina com você. Vem pra Zárex! ;)

Perfil da Noiva: Aêssa Caroline Lopes Hoehne

Quando conversamos com a Aêssa para ela nos contar sobre seu dia de princesa, ela já começou dizendo: “É um prazer IMENSURÁVEL para mim escrever para o Perfil da Noiva Zárex”. E todos nós ficamos emocionados e felizes com esse carinho! Ela se casou há pouquinho tempo, no dia 09 de agosto, com Wallace Ferreira Borges. Agora vamos compartilhar com vocês essa linda história de mais um dia de Perfil da Noiva Zárex…

Nos definimos como um casal abençoado por Deus, pois Ele colocou um ao outro frente a frente para que assim pudéssemos nos tornar amigos. Depois nos apaixonamos e hoje há um grande amor entre nós. Nossa história começou de uma maneira muito engraçada e surpreendente: como eu iria imaginar que o amor da minha vida estava dentro do banco em que fui pagar uma conta? Isso mesmo, foi no banco que encontrei o amor da minha vida! Deus nos surpreende ;)

Conheci a Zárex pesquisando vestidos de noiva pela Internet. Aí os que eu mais gostava eram da loja Zárex. Afinal, tinha que ser lá que eu iria encontrar e alugar o meu tão sonhado vestido! Não foi nem um pouco difícil escolher o modelo… Fui no Evento CasarES no cerimonial porto bello em Jardim Limoeiro e logo na entrada estava o stand da Zárex. Fiquei in love pelos vestidos! Ao entrar, peguei o catálogo da coleção nova e foi ali que encontrei o TÃO SONHADO E DESEJADO VESTIDO. Conheci a fofa da Mayra e logo perguntei o valor, então decidi que seria aquele. Foi amor à primeira vista! Logo agendei meu horário e quando coloquei o tão esperado e sonhado vestido, não teve outra explicação, realmente tinha que ser aquele! Noiva tem daquelas coisas, bateu o olho e o coração acelerou, pode ir na certa que é aquele. Não fui daquelas noivas indecisas que vão em uma loja, depois vão em outra… Não! Fui direto na Zárex e de lá fechei meu negócio (rs!).

O atendimento da Zárex foi sensacional. Não tenho palavras para descrever como fui bem recepcionada. Foi a Jana quem me atendeu. Que menina divertida, amei conhecê-la! Mayra e Jorge, desde o evento CasarES foram muito atenciosos e bem receptivos. Amei de verdade conhece-los.

O dia do meu casamento foi realmente um grande dia. Foi o mais feliz da minha vida! Foi ótimo ver meus amigos e familiares reunidos nesse momento tão especial!

01 Perfil da Noiva

02 vestido de noiva

03 casamento Aessa

04 Perfil da Noiva Zarex

05 casamento zarex

06 casamento no espirito santo

07 vestido de noiva no espirito santo

09 aluguel de vestido de noiva

10 vestido de noiva no espirito santo

11 vestido de noiva

12 casamento

13 noiva 2014

14 casamento ES

15 aluguel de vestido de noiva

16 noiva no espirito santo

17 ensaio de casamento

18 zarex noivas

19 noiva zarex

 

Lista de Fornecedores

. Cerimonial: Don Carlo / Cerimonialista: Liliane Fundão

. Decorador: Primícia Buffets – Franciane

. Cabelo e maquiagem: Joelma Miranda e Shalon Cabelos

. Maquiagem fotos externas: Aêssa Caroline Hoehne

. Fotógrafo: Foto Visual – Vinícius Salazar

. Música na igreja: Ariele Loureiro e Alexandre Menegone

. Música na festa: DJ Lucas Gobbo

. Qual a loja responsável pelo terno do noivo: Sônia Noivas

 

Amamos receber o seu depoimento, Aêssa! Você foi uma noivinha muito especial para todos nós, desejamos toda a alegria do mundo para você e o Wallace :)

A! Aêssa tem um blog chamado Simples e Vaidosa, que reúne muitas dicas bacanas sobre o universo feminino. Indicamos a leitura!

 

 

Os detalhes do vestido de noiva de Angelina Jolie

Seria esse o casamento do ano? No último dia 23, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em uma cerimônia particular com a presença de familiares e amigos, na capela do Chateau Miraval, na região da Provence, na França. E não há como negar que a curiosidade geral de todo mundo girava em torno do vestido de noiva de Angelina, né? As fotos acabaram de ser publicadas e nós compartilhamos agora com você!

Casamento Angelina e Brad

Foto: Divulgação

Juntos há nove anos, os atores anunciaram o noivado em 2012, quando Brad deu a ela um anel desenhado por ele mesmo. Depois deste tempo, prepararam uma cerimônia discreta e com a presença dos mais íntimos. Os filhos do casal participaram lindamente da cerimônia: Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax, Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças. As primeiras imagens apareceram nas revistas “People” e “Hello!”, revelando uma noiva realmente deslumbrante.

casamento angelina jolie

Chateau Miraval, onde aconteceu a cerimônia | Foto: Divulgação

Como era de se esperar, o vestido de noiva de Angelina foi criado pelo Atelier Versace, marca que ela costuma escolher para suas aparições no tapete vermelho. Angelina optou pelo minimalista elegante. Nas palavras de Donatella Versace, diretora criativa da marca italiana: “Beleza, classe e inteligência. Essa é você Angelina. Eu te desejo o melhor e felicidade para você e sua família maravilhosa”.

O modelo foi criado por Luigi Massi e era feito de cetim de seda branco com um drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada por desenhos bordados feitos pelos filhos da atriz, que também foram reproduzidos no véu. Angelina ainda usou scarpins Versace de seda, também brancos. Angie revelou à revista People: “Luigi é como se fosse da família para mim e eu não podia imaginar nenhuma outra pessoa para fazer esse vestido. Ele adora as crianças e o processo foi uma grande diversão”.

Pelas fotos dá mesmo pra ver que o dia deve ter sido lindo e cheio de amor! Adoramos o vestido, e você?

angelina versace noiva

O croqui do vestido | Foto: Divulgação

vestido de casamento angelina jolie

Foto: Divulgação

vestido de noiva Angelina Jolie

Foto: Divulgação