Envelhecendo juntos: uma história de amor

Já imaginou se você pudesse ver como seria a sua aparência e a de seu noivo daqui a mais de 50 anos? Envelhecendo juntos, os casais criam laços ainda mais fortes, passam por muitos tipos de experiências, deixam o amor mais forte. Mas não seria curioso poder imaginar como seriam as nossas feições?

Tavis e Kristie, jovens namorados que em breve se casarão, aceitaram participar de uma experiência á primeira vista estranha, mas surpreendentemente emocionante! Eles foram maquiados por uma equipe para responder à pergunta: eles continuarão se amando da mesma maneira como a aparência que terão quando forem idosos?

A experiência contemplou três fases: o casal aos 50 anos, depois aos 70 e, por fim, aos 90 anos. Rugas, pele marcada e cabelos brancos foram surgindo, transformando o olhar, a expressão e toda a aparência. Envelhecendo juntos, os jovens foram acompanhando as transformações e as reações foram carregadas de emoção. Confira!

Quando a gente assiste ao vídeo, um turbilhão de emoções também nos atinge. Olhando um ao outro, o que será que se passa pela cabeça do jovem casal? Talvez imaginem tudo que teriam passado para ficarem juntos, talvez se lembrem de cada momento feliz ou triste que contribuiu para formar as rugas e as linhas de expressão. Mas mais forte do que tudo serão sempre as mãos dadas, a confiança no olhar, a beleza da sinceridade estampada em cada gesto. Serão muitas histórias vividas. Será uma vida inteira compartilhada, cheia de emoção, em que um cuidará sempre do outro. A maturidade e o tempo de comunhão tornarão tudo muito melhor e ainda mais bonito. A dádiva de poder dividir a sua vida com alguém será para sempre um dos mais belos presentes concedidos em nossa vida. Ter ao nosso lado alguém em quem confiamos e com quem desejamos dividir cada segundo, cada experiência, é um sonho que precisa ser, a cada dia, celebrado. Envelhecendo juntos, não se esqueçam de celebrar seu amor!

E é justamente nisso que a Zárex Noivas acredita, podendo contribuir de forma tão bonita com um dos dias mais especiais da vida: o casamento! ;)

Vestido de Noiva com manga longa: encontre na Zárex!

Algumas noivinhas simplesmente se encantam com um belo vestido de noiva com manga longa! Perfeitos para as estações mais frias do ano, estes modelos ainda deixam rendas e aplicações em evidência, trazendo mais elegância e sofisticação para a noiva. Que tal conhecer alguns modelos Zárex nesse estilo?

Uma das vantagens do vestido de noiva com manga longa é que ele é ideal para as cerimônias religiosas em locais que tenham regras mais rígidas em relação à vestimenta. O modelo pode ter o colo e as costas cobertos, adequando-se melhor a estas situações. Outro ponto positivo é a clara referência a modelos clássicos eleitos pelas princesas modernas, como Kate Middleton. Sofisticação na medida!

01 vestido de princesas

Caso você vá se casar em uma época de calor, a dica e optar por modelos em tecidos mais leves feitos com materiais fresquinhos, como a renda e o tule. Você pode também escolher um modelo com mangas ¾, que mantém o estilo, mas ameniza o calor. Existem ainda as mangas removíveis, práticas e versáteis para os diferentes momentos da cerimônia.

Quando você for escolher os acessórios complementares, é importante estar atenta ao modelo do vestido: quando há muitos bordados ou aplicações no colo ou nas mangas, é melhor evitar o uso de acessórios muito chamativos nessas regiões. O próprio vestido já traz bordados e ornamentos capazes de deixá-la deslumbrante! Que tal optar por belos brincos?

Quanto ao tipo físico mais indicado para escolher um vestido de noiva com manga longa, não há restrições marcantes. O que realmente influencia é o tipo de decote, o corte do vestido, o comprimento. As mangas, na realidade, podem ser boas aliadas para quem está acima do peso, já que disfarçam o volume dos braços.

Agora te convidamos a conhecer alguns dos vários modelos de vestido com manga longa que você encontra na Zárex Noivas! Agende já uma visita e venha desfrutar de bons momentos conosco: (27) 3237-0121

05 vestido de noiva com manga comprida

02 vestido de noiva com manga rendada

03 vestido de noiva com manga de renda

04 vestido de noiva manga longa

06 vestido de renda

07 vestido de noiva com manga bordada

08 vestido de noiva kate middleton

Looks e inspirações do casamento de Preta Gil

Foi na última terça-feira, dia 12 de maio, que Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram alianças em uma celebração cheia de detalhes suntuosos. O casamento de Preta Gil foi marcado por luxo, glamour e muitos famosos. Aqui no blog, nós já mostramos para vocês alguns dos preparativos desta grande festa, lembra? Tudo cuidadosamente planejado para que o dia da noiva fosse perfeito!

Foram cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um orçamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informações da revista Veja. O casamento aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de janeiro. Já a festa foi realizada na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, também no Rio.

Essa é a primeira vez que alguém da família Gil se casa na igreja e Preta disse fazer questão de uma cerimônia tradicional. De véu, grinalda, pajem e daminhas, a cantora entrou emocionada na igreja. De braços dados com seu pai, Gilberto Gil, e o filho, ela não conseguiu conter a emoção!

01 entrada igreja

02 casamento preta gil

O vestido da noiva foi feito com renda chantilly francesa e bordado com cerca de 50 mil pérolas. O modelo canoa e as mangas flare também são bastante tradicionais e deixam a renda em destaque. O véu, longuíssimo, se estendeu pelo caminho da noiva até o altar. Por baixo do véu e da grinalda, a noiva usou uma tiara em ouro rosê 18K cravejada com diamantes!

03 vestido de noiva preta gil

04 preta gil vestida de noiva

05 penteado de noiva preta gil

06 preta gil na igreja

08 preta gil

A decoração foi um caso à parte: milhares de flores enfeitaram a noite, arrancando suspiros e despertando a admiração dos convidados. Confira algumas das fotos divulgadas:

09 igreja decorada casamento preta gil

10 bolo de casamento preta gil

11 flores casamento preta gil

12 flores para casamento preta gil

Entre os looks das convidadas, muitos vestidos longos que chamaram a atenção. Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Bela Gil e Ludmilla apostaram em vestidos vermelhos, brilhando na noite. Ivete Sangalo também não economizou no brilho, escolhendo um modelo todo bordado com contas luminosas. O verde, super elegante, foi a escolha de Amora Mautner, Andrea Santa Rosa G e também Fernanda Souza. Angélica estava radiante em um vestido de renda dourado, destacando sua silhueta longilínea. Outras convidadas apostaram no preto, nada básico: Daniela Mercury, Sabrina Sato e Sheron Menezes. Confira essa bela lista de inspiração de looks para convidadas no casamento de Preta Gil!

13 convidadas casamento preta gil

07 ivete sangalo no casamento preta gil

14 looks de casamento

15 angelica casamento preta gil

16 convidadas de casamento de preto

carolina dieckman

giovana ewbank

regina case

Brunch de casamento: uma alternativa bonita e barata

Você já ouviu falar em brunch?  Eles vêm se tornando cada vez mais comuns para a celebração de momentos especiais como aniversários, reuniões de família e, também casamentos. Um brunch de casamento pode ser a escolha perfeita para você que gosta de festas durante o dia e precisa encontrar uma alternativa mais econômica para celebrar esta grande ocasião!

01 brunch de casamento

O brunch é uma refeição que teve origem nos Estados Unidos e que combina o café da manhã (breakfast) com o almoço (lunch). Aqui no Brasil, tornou-se uma celebração que começa pela manhã e vai até às 16h, aproximadamente. Comidas leves, decoração festiva e clima bucólico são apostas certas para esse estilo de comemoração, perfeita para noivos que curtem festas diurnas e têm uma lista de convidados mais enxuta.

Drinques alcoólicos podem até entrar no orçamento de um brunch, mas o consumo, sem dúvidas, é bem menor. Gastos com pista de dança ou um grande jantar também são evitados. Esse tipo de complemento da festa pode até existir em um brunch, mas não terá o mesmo destaque. A festa irá girar em torno da comida e da interação entre os convidados.

O que servir?

A ideia é que os convidados possam se servir à vontade, pois a comida estará à disposição desde o início do evento. As xícaras e colheres de café deverão estar nas mesas individuais, assim como o açúcar e o adoçante. Talheres e pratos podem estar dispostos em uma mesa onde deve haver também mais xícaras e copos para que os convidados possam se servir de outras bebidas. Em outra mesa, ficarão dispostos os alimentos e as bebidas. O bolo e os docinhos deverão estar em uma mesa de destaque.

No cardápio, invista em frutas, iogurtes, cereais, queijos e pães variados, em uma conexão direta com o café da manhã. Pequenos sanduichinhos, patês, geleias, creme de avelã, bolos e tortas também são bem-vindos. Crepes, panquecas, massas, quiches, saladinhas e outros pratos práticos são ideais para a hora do almoço. Entre as bebidas não alcoólicas, vale apostar em café, leite, chocolate quente, sucos naturais, chás gelados. Um drink bastante comum no brunch é chamado de “mimosa”, criado nos Estados Unidos na década de 1920, que traz a mistura de espumante com suco de laranja: elegante, refrescante e perfeito para o brinde! Procure dar um toque de sofisticação nos alimentos servidos e também na decoração, afinal de contas, trata-se de um casamento!

03 o que srevir em um brunch

02 cardapio para brunch

04 mesa de cafe da manha

05 brunch de casamento

06 comidinhas praa brunch

07 cardapio para brunch

09

11 bebidas para brunch

08

12 drink mimosa

10 sucos para casamento

Decoração perfeita

Na decoração, a simplicidade tem seu espaço. Como a festa acontece durante o dia, não é necessário recorrer a arranjos e adornos suntuosos. Explore a beleza natural do espaço! Os arranjos de flores devem ser baixos e menores, para não atrapalharem o papo nas mesas. Orquídeas na mesa principal podem ficar perfeitas para dar o toque final.

Uma boa sugestão de local para realizar o seu brunch de casamento são os hotéis. Em geral eles possuem toda a estrutura necessária, além de garçons acostumados a este tipo de serviço. Dependendo do espaço e da localização, escolha entre música ambiente ou um pequeno grupo ou cantor para criar um ambiente íntimo e agradável.

13 festa de casamento ao ar livre

16 brunch de casamento

14 casamento ao ar livre

15 flores para brunch

17 decor brunch

19 mesa para convidados

18 mesa de casamento

Uma lembrança especial

Para finalizar a cerimônia e torná-la inesquecível para seus convidados, ofereça um pequeno mimo. Lembrancinhas temáticas, além de lindas, são um charme a mais! Canecas com laço de fita, bloquinhos de anotação, confeitos embalados em saquinhos de juta, papel craft ou algodão cru, bem-casados embalados com tecido rústico e lacinho de ráfia, leques de madeira para espantar o calor… Invista na criatividade, gaste pouco, garanta fotos lindas e tenha um lindo casamento!

20 lembrancinhas casamento rustico

Perfil da Noiva: Mirian Fernandes

Poder fazer parte de um dos dias mais importantes de uma vida inteira é que justifica todo o nosso trabalho. A cada depoimento que recebemos para o Perfil da Noiva Zárex, nosso coração se emociona e ficamos muito alegres! É lindo perceber o carinho e a confiança de vocês :) Hoje é dia de contar a história da Mirian Fernandes Chagas Lirio e do Felipe Holanda Lirio, que se casaram no dia 25 de outubro de 2014.

Nos conhecemos no trabalho: ele pegou meu número e conversávamos por mensagens, depois por ligações. Nos tornamos amigos, namorados, noivos e hoje marido e mulher. Fiquei conhecendo a Zárex nos eventos de noivas. Além disso, minha amiga e madrinha Marianne falou muito bem do atendimento. Então fui conferir e amei, nem precisei visitar outras lojas!

A escolha do modelo foi fácil, pois eu sempre sonhei em casar com um modelo princesa. Minha mãe e minha irmã me acompanharam e quando provei o “meu vestido” sabia que era ele… Mas como sou um pouquinho indecisa cheguei em casa preocupada e até sonhei que meu vestido era marrom… hahaha… acordei desesperada e liguei para marcar mais uma prova… quando experimentei pela segunda vez o vestido, meus olhos encheram de lágrimas e tive certeza que era aquele mesmo. O atendimento na Zárex foi ótimo desde o primeiro dia até o último, as meninas são super atenciosas e delicadas.

Quando finalmente chegou o grande dia, eu estava super tranquila, passei o dia com minha mãe, irmã e algumas madrinhas. Quando fiquei pronta não cansava de me olhar no espelho e tirar fotos, estava ansiosa para encontrar meu lindo noivinho no altar. A cerimônia foi maravilhosa, celebrada pelos meus amados pastores João da Penha e Ruth Brito!

10687081_605537869558130_3193784542876290073_n

02 acessorio de noiva

03 bastidores casamento

04 Perfil da Noiva

05 Perfil da noiva zarex

06 zarex noivas

07 noiva zarex

08 noiva espirito santo

09 noiva capixaba

10 vestido de noiva

11 vestido de noiva espirito santo

12 casamento

13 daminha de honra

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

Mirian ♥ Felipe {trailer} from Hebert Simmer on Vimeo.

Lista de Fornecedores

Cerimonial: Bel’s Cerimonial

Cerimonialista: Camila Castro

Decoração: RL Decorações

Cabelo e maquiagem: Gustavo Bernar

Fotografia: Ju e Fagner

Vídeo: Hebert Simmer

Música na igreja: Ministério de Louvor Missão Cristo Vive

Música na festa: DJ Charles

 

Para ver outros vestidos Zárex no modelo princesa, clique aqui.