Olá meninas,vocês já perceberam que a gente está sempre trazendo novidades para quem procura vestidos de noiva no Espírito Santo, não é mesmo?

Então essa semana temos mais uma para vocês: após o nosso Coquetel de Lançamento da Coleção Alpha da Nova Noiva na Zárex, a partir de quinta-feira (29/11) e até  sábado (01/12), a Equipe da Nova Noiva estará na loja Zárex alugando vestidos EXCLUSIVOS da coleção.

Agora imagina: você noivinha alugando o vestido do seu sonho com a consultoria do estilista da grife, Alisson Henrique e toda sua equipe especializada. Não dá para perder essa, meninas!

Nesses dias, quinta, sexta e sábado, a Zárex irá funcionar de 9h às 18h. Agende o seu horário e venha aproveitar essa oportunidade imperdível: (27) 3237-0121

Os vestidos da Nova Noiva tem todo requinte e sofisticação que uma noivinha requer e a coleção Alpha tem diversos modelos para agradar a todos os estilos. Confira alguns deles e comecem a sonhar com o de vocês:

 

Recommended Posts
Showing 15 comments
  • maria d"ajuda florencio martins
    Responder

    muito lindo espero poder usar um desse no meu casamento

    • zarex
      Responder

      A coleção Nova Noiva está incrível mesmo e, em breve, vamos mostrar aqui no blog a coleção 2013 da Nova Noiva, a Lumière, vestidos deslumbrantes, você vai amar!

  • Ruth Maciel
    Responder

    Voces tem loja? Onde fica?

    Agradeço o contato.

    Att,

    Ruth

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Ruth! Nossa loja fica em Vitória, Espírito Santo. O endereço é Rua Ludwick Macal, 108. Jardim da Penha. Se você desejar, pode agendar um horário de atendimento exclusivo conosco através do telefone (27) 3237-0121. Um abraço!

  • Denise
    Responder

    Ola. voces alugam apenas vestidos de noiva? tem vestidos de madrinha para alugar?

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Denise! Nosso foco está nos vestidos de noiva, temos poucos vestidos de festa na loja. Para consultar disponibilidade pedimos que ligue para a loja: (27) 3237-0121. Esperamos seu contato!

  • Railaine
    Responder

    Oi ! Eu to a procura de um vestido de noiva , e o modelo que eu quero é do modelo da Allures .
    Queria saber o preço desse vestido, pois moro longe de vitoria pra ir . E se soubesse o preço ia só pra alugar , adiantaria mais o meu lado !!
    Obrigada !

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Railaine! Tudo bem? Que bom que gostou do modelo da Allure, realmente a coleção está belíssima. Você pode entrar em contato com uma de nossas atendentes através do telefone da loja (27) 3237-0121. Esperamos seu contato! Um beijo.

  • Edilene Negreli
    Responder

    Olá! Vcs alugam vestido de festa também, tipo, para mãe de noiva. Fico no aguardo. Obrigada.

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Edilene! O nosso foco é mesmo em noivas, mas tínhamos um pequeno estoque com vestidos de festa. Por gentileza, entre em contato por telefone (27) 3237-0121 para consultar disponibilidade. Um abraço!

  • evelyn vitoria
    Responder

    hello queria sabe os preços dos vestidos pq minha prima vai casa e ela pediu pra da hum olhada nas lojas aki de vitoria ela e de guarapari

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Evelyn! Temos vestidos de diversos modelos, que variam de acordo com o tipo de aluguel, disponibilidade de data, etc. Normalmente a noiva já estipula a faixa de valores e vamos mostrando os modelos de acordo com o que ela sonha. Sugerimos que ela marque um dia de atendimento em nossa loja e você pode vir junto para ajudar a escolher. Atendemos aos sábados também se ficar mais fácil para ela vir de Guarapari. Nosso telefone é (27) 3237-0121. Esperamos a visita das duas na Zárex! =)

  • Ana Paula Marinho
    Responder

    oi,estou gravida,bem grande,e vou me casar agora no proximo dia 27 09 estou c dificuldades de achar un vestido,encontro ai

    • Equipe Zárex
      Responder

      Oi, Ana Paula! Agende um horário conosco, teremos o maior prazer de ajudá-la a encontrar o vestido dos seus sonhos, fazemos ajustes e podemos encontrar o modelo perfeito. Basta ligar(27) 3237-0121. Estamos esperando sua visita! =)

pingbacks / trackbacks

Deixe o seu comentário