Sabe aquelas histórias de filme, em que acontece o clássico “amor à primeira vista”? Aquelas com direito a troca de olhares, paixão encantada e muito amor? Pois é, hoje a Laiz dá seu depoimento no Perfil da Noiva e o que ela conta tem muito a ver com esse contexto. O casamento aconteceu em janeiro deste ano e ela elegeu um maravilhoso Justin Alexander! A história de amor entre a Laiz e o Rafael começou no Ensino Médio, quando ela mudou para a escola em que ele estudava…

… Quando cheguei na escola ele foi a primeira pessoa que vi, parecia história de filme! Nos conhecemos e em mais ou menos 4 meses começamos a namorar. Aí não nos largamos mais! Passaram-se 10 anos e enfim nos casamos.

Em agosto de 2012 fui a uma feira de noivas em Guarapari e lá conheci os vestidos da Zárex. Resolvi ligar para marcar um horário e conhecer a loja. Quando, em meados de março, fui ver os vestidos pela primeira vez, não tive dúvidas de qual seria. Era lindo! Mas eu sou muito ansiosa e indecisa às vezes… rsrs Então voltei à loja umas duas vezes para experimentar e depois tive a certeza de que seria aquele mesmo.

Além dos vestidos impecáveis, a loja é linda e super aconchegante, sem contar o maravilhoso atendimento, em especial a Janaína, que foi uma amor. A Zárex foi a primeira loja que entrei e já saí com o vestido alugado. Sem dúvida é uma loja incrível.

E enfim chegou o meu grande dia. Foi tudo perfeito do jeitinho que planejamos. Tudo estava lindo!

 

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

#sonhodecasal

 

 

Postagens Recentes
Showing 3 comments
  • kelli
    Responder

    Que lugar lindoo..onde é?

  • Ludmila
    Responder

    Lindo o campo de flores. Onde fica?

    • Equipe Zárex
      Responder

      Olá, Ludmila! Foi em um hotel na cidade de Vargem Alta, Espírito Santo!

Deixe o seu comentário