Uma das maiores campanhas de doação de roupas do país receberá pelo terceiro ano consecutivo modelos lindíssimos da Coleção Zárex.

Trata-se do projeto “A Loja Vazia”, que ocorre no Shopping Vitória, e que já resultou na arrecadação de mais de 30 mil peças em quatro edições. A iniciativa consiste na montagem de uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias, onde o público deposita roupas, sapatos e acessórios em perfeito estado de conservação para serem destinados a instituições filantrópicas.

O objetivo é estimular a sociedade a exercitar a solidariedade por meio da inversão do consumo. Ao invés de entrar no centro de compras com sacolas vazias, os clientes chegam ao shopping carregando bolsas cheias de donativos. A Zárex doará mais de 60 modelos de sua coleção. Segundo a Diretora de Relacionamento da Zárex Maira Reis, o principal motivador da doação é sem dúvida a solidariedade em virtude do projeto ao longo de quatro anos, o ter possibilitado a conversão das doações em recursos financeiros para as instituições Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e Serviço de Engajamento Comunitário (Secri) e esse ano a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Cada entidade é responsável pelo recolhimento e destinação dos itens arrecadados, que na maioria das vezes são vendidos para captação de verba para o sustento das instituições.

A exposição dos vestidos Zárex ocorrerá no próximo domingo (23) das 15h às 21h, A Loja Vazia fica na Praça Central do Shopping Vitória e a entrada é franca.

 

a loja vazia_POST

Postagens Recentes

Deixe o seu comentário